Publicado em: 27/01/2023 - Última modificação: 27/01/2023 - 10:17

Miniquadra da Orla do Centro recebe Torneio de Basquete de Rua 3×3

ESPORTES - O evento que acontece neste sábado (28), a partir das 9 horas, faz parte da programação do Itanhaém Verão 2023: A temperatura certa pra você

A miniquadra da Orla da Praia do Centro recebe neste sábado (28), a partir das 9 horas, o 22º Torneio de Basquete de Rua 3×3, que será no sistema mata a mata. A competição é promovida pela Associação de Basquete de Itanháem (ABI) com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Os trios interessados em participar da competição devem se inscrever no próprio local da disputa e apresentar o RG original. Das 8 às 9 horas, as inscrições acontecem para as categorias sub 13, 15 e 17 masculino, além da sub16 feminina. Já das 11 às 13 horas será a vez das categorias sub 19 e adulto masculino e feminino.

A iniciativa faz parte do projeto “Itanhaém Verão 2023: A temperatura certa pra você”, que possui uma repleta programação de atrações musicais com artistas da região, atividades culturais e também esportivas levando entretenimento aos bairros da cidade.

Para dúvidas ou maiores informações, basta entrar em contato com o Departamento de Esportes, pelo telefone (13) 3421 1700, ramal 1826.