Publicado em: 30/01/2023 - Última modificação: 06/02/2023 - 09:11

Super das Ruas agita palco Sunset na Boca da Barra no próximo domingo (05)

BREAKING - - O evento contará com batalhas de Breaking 1x1 nas categorias bboys, bgirls e kids, e ainda, apresentações de danças urbanas, exposição de carros customizados e oficina de grafite ao vivo

A Associação de Dança Itanhaém (ADI) em parceria com a Prefeitura realiza neste domingo (05), a partir das 11 horas, no palco Sunset na Boca da Barra, o Super das Ruas. O evento contará com batalhas de Breaking 1×1 nas categorias bboys, bgirls e kids, e ainda, apresentações de danças urbanas, exposição de carros customizados e oficina de grafite ao vivo.

Para participar, os interessados devem realizar sua pré – inscrição, totalmente gratuita, até o próximo sábado (04), pelo Instagram do Super das Ruas (@superdasruas), enviando as seguintes informações: nome, crew, cidade e contato do whatsApp. A inscrição será confirmada no dia do evento.

Para abrilhantar a competição, as apresentações terão como jurada, a Bgirl Thaisinha, que participou como comentarista do SporTV, da Rede Globo, no evento Breaking de Verão.

O Super das Ruas é uma referência cultural no cenário das danças urbanas da Baixada Santista. As batalhas em suas inúmeras manifestações valorizam o que há de melhor e mais atual no breaking (estilo de dança de rua arte da cultura do hip hop criada por afro-americanos e latinos na década de 1970), incentivando sua divulgação e circulação.

A iniciativa faz parte da programação do projeto “Itanhaém Verão 2023: A temperatura certa pra você”, que possui uma repleta programação de atrações musicais com artistas da região, atividades culturais e esportivas levando entretenimento aos bairros da cidade.