Publicado em: 31/01/2023 - Última modificação: 01/02/2023 - 10:05

Verão Para Todos: Festival de Esportes PCD acontece nesta quinta (02)

ESPORTES - O evento acontece a partir das 9 horas na arena “Esporte é a nossa Praia”, montada em frente à Estação Praia de Esportes, no Cibratel

Com o objetivo de estimular a socialização e a prática de atividades físicas das Pessoas com Deficiência (PCD), a Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes realiza nesta quinta-feira (2), o “Festival de Esportes Adaptados Para Pessoas Com Deficiência”. A iniciativa que faz parte da programação do “Itanhaém Verão 2023: A temperatura certa pra você”, acontece a partir das 9 horas, na arena montada em frente à Estação Praia de Esportes, na Avenida Mario Covas Junior, 651, no Cibratel.

O evento conta com diversas opções para a prática de esportes adaptados: beach tênis, vôlei, break dance, caminhada com obstáculos, aula de ritmos, futebol interativo e basquetebol. Na oportunidade, os professores do Departamento de Esportes estarão no local para todo o suporte necessário.

Ainda durante o dia, acontecem também as partidas de futebol inclusivo, com times da cidade. Acompanhe a programação:

– 9 horas – GE Savoy X Clube Náutico (Sub 9)

– 9h30 – APAE X Pequenos Craques (Sub 12,13,14)

– 10 horas – Clube Náutico X Pequenos Craques Futsal (Sub 11)