Publicado em: 01/02/2023 - Última modificação: 01/02/2023 - 10:33

Arena Verão Esportes é nossa Praia encerra sua programação neste final de semana

ESPORTE - As atividades e os eventos são totalmente gratuitos

A Arena Verão Esportes é nossa Praia está se despedindo do FESTIVAL VERÃO PARA TODOS 2023 e neste final de semana o Departamento de Esportes preparou uma programação especial para fechar com chave de ouro.

Além das clinicas esportivas e diversas atividades que o espaço oferece, nesta quinta (2) acontece o “Festival de Esportes Adaptados para pessoas com Deficiência”, a partir das 9 horas.

No sábado (4), teremos o Super Desafio de Breaking, a partir da 14 horas. Já o Open Verão de Beach Tênis acontece sábado (4) e domingo (5), a partir das 8 horas, com disputas nas categorias B, C e iniciante, nas modalidades masculina, feminina e dupla mista.

Lembrando que as atividades e os eventos são totalmente gratuitos. A arena está montada em frente da Estação Praia de Esportes, na Avenida Mario Covas Junior, 651, no Cibratel.

Confira a programação completa acessando o link