Publicado em: 01/02/2023 - Última modificação: 14/02/2023 - 16:03

Casa do Artesão abre inscrições para curso de customização de chinelos

OPORTUNIDADE - As inscrições acontecem até o próximo dia 14, presencialmente no local, na Avenida Presidente Kennedy, 222, na Praia dos Sonhos, ou ainda, pelo site do Proforme,

O que você acha de iniciar ou aprimorar suas habilidades manuais e ainda conquistar uma nova oportunidade de renda? É que a Casa do Artesão está com inscrições abertas para o curso gratuito de Customização de Chinelos. As inscrições acontecem até o próximo dia 14, presencialmente no local, na Avenida Presidente Kennedy, 222, na Praia dos Sonhos, ou ainda, pelo site do Proforme, neste link.

As aulas iniciam no dia 16, das 10 às 12 horas. Para mais informações, basta entrar em contato com a Casa do Artesão pelo telefone (13) 3427-5380.

PROFORME – O Programa Municipal de Formação e Especialização (Proforme) foi criado pela Secretaria de Relações do Trabalho com o objetivo de concentrar todos os cursos de capacitação e qualificação ofertados gratuitamente por instituições públicas e privadas.