Publicado em: 03/02/2023 - Última modificação: 07/02/2023 - 18:28

Prefeitura notifica Sabesp para reparos em obras de saneamento no Savoy

VISTORIA - A ação está dentro do conjunto de benfeitorias que a Prefeitura vem cobrando da concessionária

A Prefeitura de Itanhaém, por meio das Secretarias de Obras e Desenvolvimento Urbano e Serviços e Urbanização em conjunto com a Sabesp e sua empresa terceirizada que efetua as obras de saneamento básico na cidade, realizaram nesta quinta-feira (02), uma vistoria no bairro do Savoy. A iniciativa ocorreu após a Prefeitura notificar a empresa concessionária para que seja feita a reconstituição do pavimento nos locais deteriorados após as obras de implantação do sistema de coleta e tratamento de esgoto.

As intervenções no bairro do Savoy foram concluídas em 2021 e fazem parte do programa “Onda Limpa” do Governo do Estado de São Paulo que prevê a universalização dos serviços de saneamento. A garantia contratual é de cinco anos.

“A ação está dentro do conjunto de benfeitorias que a Prefeitura vem cobrando da Sabesp para o melhor atendimento da população. Essas manutenções são parte importante para que não ocorra transtornos aos moradores do local, seja ela em relação a mobilidade ou até mesmo na prestação de serviços como de coleta e tratamento do esgoto, que aliás já se encontra em funcionamento”, explicou o secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Vinícius Camba.