Publicado em: 03/02/2023 - Última modificação: 15/02/2023 - 17:21

Univesp abre inscrições para Vestibular 2023

UNIVERSIDADE - Serão oferecidos nove cursos, com 105 vagas destinadas a Itanhaém

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) abre na próxima segunda-feira (6), às 10 horas, as inscrições para o Vestibular anual, que conta com 105 vagas destinadas a Itanhaém. Para participar, não há limite de idade, basta ter concluído o ensino médio ou com o término previsto até o período da matrícula. A taxa de inscrição é de R$ 51,75 e podem se feitas pelo site: vestibular.univesp.br.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

No preenchimento da ficha de inscrição, os candidatos devem cumprir todas as etapas previstas, responder o questionário socioeconômico e seus dados pessoais. Será possível fornecer os números de inscrição do Enem de 2020, 2021 e 2022, para que os resultados sejam considerados e integrados à nota final. Já os inscritos no Cadastro Único do Governo Federal (CadÚnico) podem solicitar isenção da taxa até a quinta-feira (9) da semana de abertura.

Serão oferecidos nove cursos, com três eixos básicos de ingresso, via processo seletivo: Letras, Matemática e Pedagogia (Eixo de Licenciatura), Ciência de Dados, Engenharia de Computação e Tecnologia da Informação (Eixo de Computação), e Administração, Engenharia de Produção e Tecnologia em Processos Gerenciais (Eixo de Negócios e Produção). A prova objetiva ocorrerá no dia 28/05, com início das aulas previsto para julho de 2023.

Palavras-chave: , , ,