Publicado em: 06/02/2023 - Última modificação: 09/02/2023 - 08:14

Juventude de Itanhaém fortalece parcerias
junto ao Governo do Estado

JUVENTUDE - Representantes do município foram recepcionados pelo secretário-executivo
de Justiça e Cidadania Raul Christiano

Na última quinta-feira (2), o Gestor Institucional da Juventude de Itanhaém, Caíque Alves, foi recebido em São Paulo pelo secretário-executivo de Estado da Justiça e Cidadania, Raul Christiano, acompanhado do novo Gestor Estadual da Juventude, Juliano Borges. O secretário-adjunto de Governo, Marcell Hary, participou do encontro.

Em pauta, o alinhamento das ações da juventude com as novas diretrizes do Governo do Estado. O gestor itanhaense reforçou que o trabalho desenvolvido no município é pauta prioritária da gestão do prefeito Tiago Cervantes.

“Fomos privilegiados em sermos recepcionadas de surpresa pelo novo gestor estadual, que participará na próxima semana de encontro em Itanhaém para discutirmos políticas públicas de juventude no âmbito regional”, destacou Caíque Alves.

No dia 8 de fevereiro, Itanhaém sediará reunião entre gestores regionais a fim de estabelecerem pautas conjuntas a fim de fortalecerem os pleitos junto ao Estado.

“Honroso convite para participar da reunião regional de integração dos Gestores Institucionais dos municípios da Baixada Santista para ampliar o diálogo sobre políticas públicas de juventude nos municípios da região”, destacou o novo gestor estadual.