Publicado em: 06/02/2023 - Última modificação: 15/02/2023 - 17:21

Projeto Guri abre vagas para canto coral, percussão e violão em Itanhaém

MÚSICA - O projeto que acontece em contraturno escolar busca promover cursos gratuitos de música para todas as crianças e adolescentes de 6 a 18 anos. As inscrições acontecem até 17 de fevereiro, ou enquanto houver vagas

O Projeto Guri está com vagas abertas para canto coral, percussão e violão. As matrículas são presenciais, direto no polo de ensino, por ordem de chegada. Para efetuar a inscrição, o responsável pelo aluno deverá comparecer na Avenida Estanislau Gerônimo, 953, no Jardim Oásis. O atendimento acontece as segundas e quartas, das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30, até 17 de fevereiro, ou enquanto houver vagas.

No ato da inscrição, é preciso estar munido com o RG ou Certidão de Nascimento do aluno, RG do/a responsável, comprovante de matrícula no ensino regular e comprovante de endereço. O programa tem como objetivo promover cursos gratuitos de música para todas as crianças e adolescentes de 6 a 18 anos. Não é preciso ter instrumento musical ou conhecimento em música.

O Projeto Guri é uma parceria da Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo. Este é considerado o maior programa sociocultural brasileiro, e é realizado em contraturno escolar.

Para mais informações, entre em contato pelo número (13) 3422-6111.