[email protected]
Serviços da Prefeitura estarão indisponíveis a partir desta quarta (8)
TECNOLOGIA - Todos os serviços retornam ao pleno funcionamento a partir de segunda-feira (13), às 8 horas, com a substituição do sistema de gestão pública

Com o objetivo de proporcionar uma gestão mais eficiente e eficaz, a Prefeitura está substituindo o sistema de gestão pública, por meio de uma nova empresa, após findar o contrato com a empresa anterior. A nova plataforma entrará em funcionamento a partir de segunda-feira (13), às 8 horas. Serviços como emissão de boleto de IPTU, ISS e Dívida Ativa, além de extrato de débitos, autenticidade de documento, Certidão de Valor Venal e consulta/abertura de processos estarão fora do ar a partir das 18 horas desta quarta-feira (8).
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr
Devido à manutenção, os serviços do Centro de Atendimento do Paço Municipal Anchieta (Avenida Washington Luiz, 75, no Centro) estarão limitados. Assim como no on-line, também não será possível o atendimento a serviços como a emissão de boletos e consulta/abertura de processos.
Além disso, parte do Portal Transparência também estará fora do ar. “A manutenção é necessária para a implantação de um novo software de gestão pública. A transição e portabilidade de dados exige este período de pausa no funcionamento. Com isso, proporcionaremos uma gestão mais eficiente e eficaz”, afirmou o secretário-adjunto de Administração, Thiago Fernandes Pereira.
Palavras-chave: administração, tecnologia
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
08/05/2025
Abertura do Campeonato Municipal de Futebol Sub-9 acontece neste sábado (10) -
07/05/2025
Sabesp avança em obras de saneamento e abastecimento de água em Itanhaém -
06/05/2025
Casa do Artesão promove “Semana do Dia das Mães” -
06/05/2025
Sete motocicletas foram apreendidas pela ROMU e o Trânsito -
06/05/2025
Dia D de vacinação acontece neste sábado (10)