Serviços
acessibilidade



Publicado em: 08/02/2023 - Última modificação: 28/02/2023 - 15:00
[email protected]

Coral da Irmandade Nossa Senhora da Conceição de Itanhaém está com inscrições abertas

MÚSICA - As inscrições acontecem às quartas-feiras das 18h30 às 19 horas na Igreja Matriz de Sant'anna, ou pelo whatsapp



Compartilhar:

As inscrições para participar do coral da Irmandade Nossa Senhora da Conceição de Itanhaém estão abertas até o próximo dia 28 ou o preenchimento total das vagas. Este é o único coral de músicas sacras da cidade e está vinculado a preservação e divulgação de todo patrimônio imaterial do acervo da Irmandade mais antiga do continente.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Os interessados podem realizar sua inscrição diretamente na Igreja Matriz de Sant’Anna na Praça Narciso de Andrade no Centro, no dia do ensaio semanal, ou seja, as quartas-feiras, das 18h30 às 19 horas. Ou ainda pelo whatsapp da coordenadora Andrea, pelo telefone (11) 99477 – 0028. A taxa mensal é de R$ 30.

Estão disponíveis apenas 10 vagas e não é exigida nenhuma experiência anterior. As vozes serão classificadas pelo maestro por naipe: sopranos, contralto, tenor e baixo.

Neste ano de 2023, a Irmandade Nossa Senhora da Conceição comemora seu Jubileu, são 470 anos de memórias de Itanhaém. Durante as apresentações, há composições de Totó Mendes, Irmã Mirian, entre outros.