[email protected]
Coral da Irmandade Nossa Senhora da Conceição de Itanhaém está com inscrições abertas
MÚSICA - As inscrições acontecem às quartas-feiras das 18h30 às 19 horas na Igreja Matriz de Sant'anna, ou pelo whatsapp

As inscrições para participar do coral da Irmandade Nossa Senhora da Conceição de Itanhaém estão abertas até o próximo dia 28 ou o preenchimento total das vagas. Este é o único coral de músicas sacras da cidade e está vinculado a preservação e divulgação de todo patrimônio imaterial do acervo da Irmandade mais antiga do continente.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr
Os interessados podem realizar sua inscrição diretamente na Igreja Matriz de Sant’Anna na Praça Narciso de Andrade no Centro, no dia do ensaio semanal, ou seja, as quartas-feiras, das 18h30 às 19 horas. Ou ainda pelo whatsapp da coordenadora Andrea, pelo telefone (11) 99477 – 0028. A taxa mensal é de R$ 30.
Estão disponíveis apenas 10 vagas e não é exigida nenhuma experiência anterior. As vozes serão classificadas pelo maestro por naipe: sopranos, contralto, tenor e baixo.
Neste ano de 2023, a Irmandade Nossa Senhora da Conceição comemora seu Jubileu, são 470 anos de memórias de Itanhaém. Durante as apresentações, há composições de Totó Mendes, Irmã Mirian, entre outros.
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
29/03/2023
Circuito Municipal de Batalhas de Rimas tem sua primeira etapa no Suarão -
29/03/2023
USF Guapurá será entregue na próxima segunda (03) -
29/03/2023
Estão abertas as inscrições para os Festeiros da Festa do Divino 2024 -
29/03/2023
Prefeitura intensifica manutenção de galerias pluviais no Loty, Cibratel e Centro -
29/03/2023
Itanhaém realiza cadastro e recadastro de Guias de Turismo até 28 de abril