Publicado em: 08/02/2023 - Última modificação: 08/02/2023 - 11:29

Programa Praia Acessível encerra neste domingo (12) em Itanhaém

BANHO DE MAR - O serviço é gratuito e são acompanhados por instrutores preparados

O programa “PRAIA ACESSÍVEL”, que proporciona banhos de mar para moradores e turistas com mobilidade reduzida ou deficiência, estará encerrando suas atividades neste domingo (12).

Para fazer uso das cadeiras anfíbias, basta comparecer na Praia do Cibratel, na avenida Dr. Edson Batista de Andrade, próximo ao número 600, nesta sexta (10), sábado (11) e domingo (12), das 9 às 11 e das 14 às 17 horas. O serviço é gratuito e são acompanhados por instrutores preparados.

O programa Praia Acessível é uma parceria entre o Governo do Estado de São Paulo e a Prefeitura de Itanhaém.