Publicado em: 09/02/2023 - Última modificação: 16/02/2023 - 14:17

Sebrae está com inscrições abertas para programa de consultoria empresarial

CAPACITAÇÃO - O lançamento da metodologia do programa de aperfeiçoamento acontece na próxima quinta-feira (16), às 19 horas, na ACAI

Micro e pequenas empresas de Itanhaém agora podem participar de um programa gratuito de consultoria empresarial disponibilizado pelo Sebrae. O programa “Agentes Locais de Inovação – ALI” visa fortalecer as atividades empresariais refletindo no aumento de produtividade e faturamento dos pequenos negócios. A iniciativa é uma parceria do Sebrae, com a Prefeitura de Itanhaém e a Associação Comercial (ACAI).

Para participar, os interessados devem realizar suas inscrições neste link. O lançamento da metodologia do programa de aperfeiçoamento será realizado na próxima quinta-feira (16), às 19 horas, na ACAI, localizada na Avenida Presidente Vargas, 757, no Centro, durante o evento Inova Baixada.

Com foco em gestão financeira, o evento além de apresentar o Projeto ALI,  destacará os cases de sucesso de empresas da região que já aderiram ao método. De acordo com os dados do Sebrae, no ano passado, foram alcançados mais de 20 mil empresas em todo o Brasil, que registraram um crescimento médio de 29,4% na produtividade, e 98% no quesito inovação.