Publicado em: 15/02/2023 - Última modificação: 28/02/2023 - 10:38

Entidades artísticas e culturais de Itanhaém podem se inscrever para participar do Conselho de Cultura

CMPCI – - Interessados deverão comparecer no Departamento de Cultura entre os dias 15 e 27 de fevereiro, das 8 às 17 horas

O departamento de Cultura realiza no próximo dia 28 de fevereiro, às 10 horas, uma Assembleia Geral com o objetivo de eleger os representantes da sociedade civil, titulares e respectivos suplentes que farão parte do Conselho Municipal de Política Cultural de Itanhaém (CMPCI). Na oportunidade estão convidadas a participar as entidades da sociedade civil com atuação nas áreas artísticas e culturais, sediadas na cidade.

Entidades e associações que desejarem candidatar seus membros para esta eleição deverão comparecer no Departamento de Cultura entre os dias 15 e 27 de fevereiro, das 8 às 17 horas, para apresentarem a cópia do estatuto social e também a ata de eleição e posse da atual diretoria devidamente registrada no órgão competente. Vale ressaltar que o não cumprimento desta etapa inviabiliza a candidatura da entidade.

A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, segue em conformidade com o disposto na Lei Municipal nº 4.121, de 23 de setembro de 2016.