Publicado em: 16/02/2023 - Última modificação: 16/03/2023 - 08:17

Itanhaém republica edital da PPP de Iluminação Pública

ATUALIZAÇÃO - As empresas interessadas deverão entregar suas propostas no dia 11 de abril, das 9 às 12 horas, na sede da B3, em São Paulo. A iniciativa visa à modernização da rede municipal de iluminação pública

A Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Serviços e Urbanização republicou nesta quinta – feira (16), o edital para Parceria – Público Privada (PPP) de iluminação Pública. Pioneira na Baixada Santista, a iniciativa visa o desenvolvimento, modernização, expansão, eficiência energética, operação e manutenção da rede municipal de iluminação pública.

As empresas interessadas deverão entregar suas propostas no dia 11 de abril, das 9 às 12 horas, na sede da B3, na Rua XV de Novembro, 275, no Centro de São Paulo. A sessão pública ocorrerá no dia 20 de abril, às 14 horas, no mesmo local.

Os documentos referentes ao edital estão disponíveis no site oficial da Prefeitura de Itanhaém, neste link.