Publicado em: 17/02/2023 - Última modificação: 17/02/2023 - 16:27

Confira o expediente da Prefeitura durante o período de Carnaval

ADMINISTRAÇÃO - O expediente dos serviços administrativos será retomado na quarta-feira (22), às 12 horas

A Prefeitura de Itanhaém decretou pontos facultativos durante o período de Carnaval (segunda e terça). No entanto, os serviços emergenciais realizados no Município serão mantidos, como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Desta forma, o expediente dos serviços administrativos será retomado na quarta-feira (22), ao meio dia, segundo o Decreto Municipal, nº 4423, de 22 de dezembro de 2022.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Confira abaixo o expediente:

ÓrgãosFuncionamento
Administração das RegionaisApenas varrição no período da manhã
Centro de Atendimento, no Paço MunicipalNão funcionará, retorna na quarta-feira (22), às 12 horas
Centro de Informações Turísticas Metropolitanas (CITM)Funcionará normalmente segunda e terça, não funciona na quarta.
Hospital Regional Jorge RossmannFuncionará normalmente
Pinacoteca MunicipalFuncionará das 11 às 20h na segunda e terça e quarta das 12 às 17 horas.
Museu Conceição de ItanhaémFuncionará das 11 às 20h na segunda e terça e quarta das 12 às 17 horas.
  Biblioteca MunicipalNão funcionará, retorna na quarta-feira das 12 às 17 horas.
Postos de Informações Turísticas (PITs)Funcionará normalmente segunda e terça, não funciona na quarta.
SAMUFuncionará normalmente
Gabinete de LeituraFuncionará das 11 às 20h na segunda e terça e quarta das 12 às 17 horas.
Unidades de Saúde da Família (USFs)Não funcionará, retorna quarta-feira das 12 às 17 horas.