[email protected]
Itanhaém tem reforço de segurança no Carnaval; trânsito será alterado
ESPECIAL - Ação reúne todo o efetivo da Guarda Civil Municipal, do departamento de Trânsito e da Polícia Militar
Para o Carnaval, Itanhaém tem a expectativa de receber cerca de 250 mil turistas. Por isso, a fim de garantir mais segurança à população, a Secretaria de Trânsito e Segurança Municipal preparou um reforço especial que reúne todo o efetivo da Guarda Civil Municipal, do Departamento de Trânsito, e policiais militares que integram a “Operação Carnaval”. O objetivo é manter os profissionais em locais estratégicos para que a ordem seja mantida.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter
“Estamos estruturando uma grande operação de integração entre as forças de segurança para que possamos garantir aos moradores e turistas um carnaval seguro e alegre para todos”, afirmou o secretário de Trânsito e Segurança, Milton Saldiba Passareli de Campos Júnior.
Além da GCM e PM, a segurança estará garantida tanto na terra quanto no mar, pois o Corpo de Bombeiros conta com o trabalho de mais 100 salva-vidas.
TRÂNSITO – O departamento de Trânsito também providenciou mudanças que visam o bem-estar da população. As ruas das quais passarão os blocos carnavalescos terão o trânsito diferente do costume, bem como todas terão acompanhamento do departamento de Trânsito. A Orla do Centro terá seu fechamento parcial a partir das 16 horas, assim como a Boca da Barra que também será interditada às 16 horas, todos os dias do Carnaval.
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
02/01/2025
Irmandade Nossa Senhora da Conceição realiza 1ª Missa Votiva neste sábado (4) -
01/01/2025
Prefeito, vice-prefeito e vereadores são empossados para novo mandato -
30/12/2024
Após 4 anos sem aumento, transporte coletivo de Itanhaém é reajustado -
30/12/2024
Prefeitura realiza cadastro de agricultores e pescadores no CAF -
30/12/2024
Tradicional Reisado de Itanhaém acontece até 5 de janeiro