[email protected]
Conjunto Guapiranga ganhará nova praça com quadra poliesportiva e áreas de lazer
OBRAS - Os trabalhos no local estão em andamento. A quadra está em reforma e será poliesportiva, com traves de futsal, tabelas de basquete e pintura com medidas oficiais

Os moradores do Guapiranga, em breve, vão ganhar um novo ponto para lazer e a prática de esportes: a Praça Ronaldo Berardo. Localizada na Rua Orlando Diz, em frente ao Conjunto Habitacional do Guapiranga – Itanhaém ‘C’, o empreendimento está sendo totalmente reformado com a demolição e construção de novas áreas de lazer.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr
A quadra será poliesportiva, com traves de futsal, tabelas de basquete e pintura com medidas oficiais. Haverá ainda um espaço livre para skate e patinação, semelhante à Praça Kardec Rangel Veloso (Praia do Sonho). Além disso, haverá playground, novo paisagismo, bancos, lixeiras para coleta seletiva e nova iluminação. No momento, em volta da praça, estão sendo feitas a nova pavimentação da calçada.



A obra é fruto de um convênio com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Estado de São Paulo. “Estamos investindo nas melhorias dos bairros, como este novo espaço de lazer. Ainda este ano iniciaremos os trabalhos de drenagem, pavimentação e acessibilidade no Conjunto Guapiranga. São obras que trazem qualidade de vida ao bairro e valorizam os imóveis”, destacou o prefeito Tiago Cervantes.
Palavras-chave: guapiranga, obras, Praça do Guapiranga
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
23/04/2025
Segunda edição da “Noite das Marias e Seus Guardiões” celebra religiosidade e cultura afro-brasileira -
23/04/2025
Prefeitura inicia campanha de vacinação nas Escolas da Rede Municipal nesta quarta-feira (23) -
23/04/2025
Itanhaém participa de evento em comemoração aos 31 anos da Ouvidoria de Santos -
23/04/2025
Participe da 4ª Caminhada do Dia Mundial de Conscientização do Autismo no dia 26 -
23/04/2025
Pinacoteca Municipal recebe exposição “Entre Conexões e Destinos”, de Wadson Silva