Publicado em: 22/02/2023 - Última modificação: 22/02/2023 - 15:55

Conjunto Guapiranga ganhará nova praça com quadra poliesportiva e áreas de lazer

OBRAS - Os trabalhos no local estão em andamento. A quadra está em reforma e será poliesportiva, com traves de futsal, tabelas de basquete e pintura com medidas oficiais

A Praça Ronaldo Berardo está localizada na Rua Orlando Diz, em frente ao Conjunto Habitacional do Guapiranga – Itanhaém ‘C’

Os moradores do Guapiranga, em breve, vão ganhar um novo ponto para lazer e a prática de esportes: a Praça Ronaldo Berardo. Localizada na Rua Orlando Diz, em frente ao Conjunto Habitacional do Guapiranga – Itanhaém ‘C’, o empreendimento está sendo totalmente reformado com a demolição e construção de novas áreas de lazer.

A quadra será poliesportiva, com traves de futsal, tabelas de basquete e pintura com medidas oficiais. Haverá ainda um espaço livre para skate e patinação, semelhante à Praça Kardec Rangel Veloso (Praia do Sonho). Além disso, haverá playground, novo paisagismo, bancos, lixeiras para coleta seletiva e nova iluminação. No momento, em volta da praça, estão sendo feitas a nova pavimentação da calçada.

A obra é fruto de um convênio com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Estado de São Paulo. “Estamos investindo nas melhorias dos bairros, como este novo espaço de lazer. Ainda este ano iniciaremos os trabalhos de drenagem, pavimentação e acessibilidade no Conjunto Guapiranga. São obras que trazem qualidade de vida ao bairro e valorizam os imóveis”, destacou o prefeito Tiago Cervantes.

Palavras-chave: , ,