Publicado em: 22/02/2023 - Última modificação: 22/02/2023 - 15:54

Itanhaém arrecada doações às famílias do Litoral Norte

UNIÃO - Fundo Social de Solidariedade e Defesa Civil são postos de arrecadação

A Prefeitura de Itanhaém, por meio do Fundo Social de Solidariedade e a Defesa Civil estão recebendo doações que serão encaminhadas para a cidade de São Sebastião. A ação tem como objetivo unir esforços para amenizar a situação das famílias atingidas pelas fortes chuvas que ocorreram no último final de semana na região do Litoral Norte.

Na ocasião, estão sendo arrecadados água potável, fralda geriátrica e infantil, itens de higiene pessoal (sabonete, desodorante, pasta e escova de dente, shampoo, entre outros), produtos de limpeza (água sanitária, detergente, desinfetante, esponja), além de alimentos não perecíveis e leite em pó.

“Todas as doações são muito bem vindas. Com união vamos levar um pouco de cuidado e carinho às famílias atingidas pelas fortes chuvas. Juntos somos mais fortes!”, afirmou a primeira dama e presidente do Fundo Social de Itanhaém, Elimara Saito Cervantes.

Confira a seguir os endereços dos postos de arrecadação:

Fundo Social de Solidariedade – Rua: Aécio Mennucci, 281, Centro (Prédio da Secretaria de Turismo). Funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 9 às 12, e das 13 às 16 horas. Mais informações pelo telefone (13) 3427 5068.

Defesa Civil de Itanhaém – Praça Benedito Calixto s/nº, Centro. Funcionamento: De segunda a sexta – feira, das 8 às 17 horas. O local ainda realiza agendamento para retirada das doações diretamente nas residências pelo telefone (13) 3427 8352.