Serviços
acessibilidade



Publicado em: 27/02/2023 - Última modificação: 28/03/2023 - 17:46
[email protected]

PAT de Itanhaém está com 79 vagas de emprego

OPORTUNIDADE - Os interessados devem comparecer no Posto de Atendimento ao Trabalhador, na Rua Antonio Olivio de Araujo, 5, Centro, de segunda a sexta, das 9 às 16 horas. É valido lembrar, que as vagas expostas, na tabela abaixo, podem sofrer alterações conforme o preenchimento das mesmas



Compartilhar:

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) é uma rede de atendimento do Governo do Estado de São Paulo, que concentra serviços gratuitos à população sendo centro de referência das políticas públicas de geração de emprego e renda. A gestão em Itanhaém é realizada por meio da Secretaria de Relações do Trabalho.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

O PAT fornece informações e orientações ao trabalhador e auxilia os empregadores na busca de recursos humanos, promovendo o encontro de quem procura emprego e quem tem uma vaga. No local, ainda são realizados serviços de inscrição para o seguro-desemprego. Os interessados pelas vagas devem se cadastrar pessoalmente no PAT ou no Portal do Emprega Brasil, do Ministério do Trabalho, neste link.

Para ter acesso aos serviços do PAT, é necessário comparecer ao local munido do RG, CPF e Carteira de Trabalho. Em Itanhaém, o PAT funciona na Rua Antonio Olivio de Araujo, 5, Centro, de segunda a sexta, das 9 às 16 horas. É valido lembrar, que as vagas divulgadas na tabela abaixo, podem sofrer alterações conforme o preenchimento das mesmas. Para maiores informações, entre em contato pelos telefones (13) 3426-9669 /(13) 3426-7674.

Acesse este link e verifique as vagas disponíveis.

Clique aqui