Serviços
acessibilidade



Publicado em: 01/03/2023 - Última modificação: 01/03/2023 - 09:56
[email protected]

Centro de Línguas e Literatura convoca alunos selecionados para matrícula

MATRÍCULA - O responsável pelo aluno contemplado deverá comparecer nesta quinta (2) e sexta-feira (3), na Avenida Rui Barbosa, 71, Centro, das 9 às 11h30 e das 13 às 16h30



É imprescindível comparecer munidos de cópias do RG/certidão de nascimento do aluno e do responsável, comprovante de residência, declaração de matrícula e 1 foto 3X4

Compartilhar:

O Centro de Línguas e Literatura de Itanhaém “Cely Aparecida Faria Spina” divulga a lista dos alunos selecionados para turma de 2023 dos cursos de Inglês, Oficina de Escrita Criativa e Libras. Para efetuar a matrícula, o responsável pelo aluno contemplado deverá comparecer nesta quinta (2) e sexta-feira (3), na Avenida Rui Barbosa, 71, Centro, das 9 às 11h30 e das 13 às 16h30.

Alunos selecionados – Inglês

Alunos selecionados – Oficina de Escrita Criativa

Alunos selecionados – Libras

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

É imprescindível comparecer munidos de cópias do RG ou da certidão de nascimento do aluno, RG do responsável, comprovante de residência, declaração de matrícula da escola em que estuda e 1 foto 3X4 (este último não obrigatório).

Em caso de ausência de documentos exigidos, o responsável terá uma semana para entregá-los sob o risco de o aluno perder a vaga. Neste caso, o próximo aluno da lista de espera será chamado.

Durante a matrícula, o Centro de Línguas e Literatura estará recebendo a doação de alimentos não perecíveis que serão revertidos ao Fundo Social de Solidariedade e repassados às famílias carentes cadastradas no Município.


Palavras-chave: , ,