[email protected]
Casa da Mulher realiza Dia da Beleza em celebração ao Dia Internacional das Mulheres
COMEMORAÇÃO - - Totalmente gratuita, a iniciativa tem como objetivo proporcionar às mulheres do Município serviços como maquiagem, manicure, designer de sobrancelhas, corte de cabelo simples e tranças

Simbolizando a luta histórica das mulheres por seus direitos na sociedade, a Organização das Nações Unidas (ONU) oficializou o dia 8 de março como o Dia Internacional da Mulher. Deste modo, para celebrar a data de forma especial, a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, por meio da Casa da Mulher preparou o evento “Dia da Beleza”, que acontece na próxima quarta-feira (08), das 9 às 12 horas, na Rua Alberto Barbosa, 347, no Jardim Oásis.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr
Totalmente gratuita, a iniciativa tem como objetivo proporcionar às mulheres do Município diversos serviços como maquiagem, manicure, designer de sobrancelhas, corte de cabelo simples e tranças. Ainda na oportunidade, as participantes poderão saborear um delicioso café da manhã.
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
18/07/2025
Fundo Social de Solidariedade abre inscrições para curso de corte e costura -
18/07/2025
Procon de Itanhaém promove ciclos de palestras gratuitas com foco na educação para o consumo -
17/07/2025
Projeto Rio Sem Lixo realiza Evento de Educação Ambiental na E.M. Nildemar de Souza Rodrigues no próximo dia 26 -
17/07/2025
Parque Amazônia Paulista recebe programação especial de férias -
16/07/2025
Itanhaém é incluída no Guia Turístico Católico do Estado de São Paulo