[email protected]
1ª Feira de Empreendedorismo Feminino acontece nos dias 09 e 10 de março
INCENTIVO - A iniciativa objetiva fomentar a venda dos produtos comercializados pelas empreendedoras locais e ainda incentivar a independência financeira das mulheres

Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 08, a Casa da Mulher recebe nos dias 09 e 10, a 1ª Feira de Empreendedorismo Feminino. O evento acontece das 10 às 17 horas, na Rua Alberto Barbosa, 347, no Jardim Oásis.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr
A ação objetiva incentivar a venda de produtos de empreendedoras locais, oportunizando visibilidade, e ainda, incentivando outras mulheres a conquistar sua independência financeira. No local serão expostos produtos alimentícios, perfumaria e artesanatos.
Gratuito e aberto à população, o evento conta com o apoio da Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
24/03/2023
Nova quadra poliesportiva foi inaugurada na E. M Leonor Mendes de Barros -
24/03/2023
Guardas Municipais realizam treinamento com armas em estande de tiro -
24/03/2023
Em celebração aos 50 anos de Mulheres de Areia, Itanhaém recria clássica abertura -
24/03/2023
1° Encontro da Negritude de Itanhaém acontece neste sábado (25) -
23/03/2023
Programa TODAS in- Rede será lançado em Itanhaém nesta sexta –feira (24)