Publicado em: 06/03/2023 - Última modificação: 06/03/2023 - 15:34

Prefeitura realiza obras de pavimentação e drenagem no Jardim Rio do Poço II

URBANIZAÇÃO - A Rua Venerável Paulo Roberto Lopes recebeu nova pavimentação, drenagem, guias, sarjetas e calçadas

Os moradores da Rua Venerável Paulo Roberto Lopes (antiga Rua Rio do Poço) foram beneficiados com obras de urbanização da via. A Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano, está finalizando os serviços de pavimentação, drenagem, guias, sarjetas e calçadas no trecho entre as ruas Nove e Francisco André de Lima.

Confira as fotos

Na região conhecida como Jardim Rio do Poço II, também foram realizadas obras de nova drenagem em trechos da Alameda Francisco André de Lima e Rua Antonio Alves Quintas, já pavimentadas anteriormente. A medida visa dar melhor escoamento das águas pluviais com instalação de tubulação com maior capacidade de vazão.

O prefeito Tiago Cervantes destaca que a urbanização de vias não pavimentadas é uma das prioridades do Governo Municipal. “Estamos investimento nas melhorias dos bairros da nossa Cidade, como este trabalho no Jardim Rio do Poço. Em breve iremos anunciar e detalhar um grande projeto de pavimentação em vários bairros de Itanhaém”.

As obras são fruto de um convênio com o Governo Federal. Além desses trechos, está em licitação a pavimentação da Rua Heber Cemêncio de Santana (antiga Projetada 1, no trecho da Rua Brigida de Veras Domingues + 181,90m).

Palavras-chave: , ,