Publicado em: 07/03/2023 - Última modificação: 07/03/2023 - 16:41

1ª etapa do Circuito Itanhaense de Surf 2023 está com inscrições abertas

ESPORTE - O evento acontece nos dias 8 e 9 de abril na praia do Cibratel

Nos dias 8 e 9 de abril, a Praia do Cibratel recebe atletas de várias cidades do litoral paulista durante a 1ª etapa do Circuito Itanhaense de Surf 2023. As inscrições para competidores locais já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 10 de março pelo telefone (13) 997385851. Os competidores de outras cidades devem realizar sua inscrição entre os dias 11 de março e 4 de abril.

O campeonato que será disputado nas categorias Open, Master, Kahuna, Longboard, Sub-18, Sub-16, Sub-14, Sub-12 e Open Feminino, contará com uma ampla estrutura, com sistema de notas informatizado, mesa de frutas para atletas, gincanas, entre outras atividades.

Realizado pela da Associação de Surf de Itanhaém (ASI), com o apoio da Prefeitura Municipal, o evento conta com a supervisão da Federação de Surf do Estado de São Paulo. Na oportunidade, os atletas primeiros colocados em suas categorias receberão premiação e brindes.

TRADIÇÃO – Destaque no surf brasileiro, a cidade de Itanhaém possui importantes títulos conquistados por atletas locais e já revelou grandes nomes na modalidade paulista, brasileira e mundial, como: Wagner Pupo, Binho Nunes, Jaime Viúdes, Jaime Pereira, Akio Saito, Jonas Lima, Gustavo Ribeiro e Isaac Pereira, além de outros bons atletas divulgados em competições por todo o Brasil.