Publicado em: 07/03/2023 - Última modificação: 20/03/2023 - 16:33

Itanhaém realiza seletiva de futebol nas categorias sub 11, 13 e 15, no próximo dia 18

OPORTUNIDADE - As seletivas para as seleções municipais de futebol acontecem no campo da Sociedade Esportiva Palestra, na Estrada Coronel Joaquim Branco, s/nº (em frente ao aeroporto), no Oásis

Os jovens que gostam de futebol e querem defender a Cidade em campeonatos, não podem perder essa oportunidade. No próximo dia 18 de março, será realizada uma seletiva para compor os times de categoria de base das seleções de Itanhaém, nas categorias Sub-11 (nascidos em 2012, 2013 e 2014), Sub-13 (nascidos em 2011 e 2010) e sub 15 (nascidos em 2008 e 2009). A atividade acontece no campo da Sociedade Esportiva Palestra, na Estrada Coronel Joaquim Branco, s/nº (em frente ao aeroporto), no Oásis.

Para melhor análise e avaliação dos jogadores, a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes dividiu as seletivas em três horários: categoria Sub-11, às 9 horas, com o professor Anderson Roberto Santana Dias; categoria Sub-13, às 10 horas, com o professor Luiz Fernando Félix Costa e categoria Sub-15, às 11 horas, com os professores Mirkon Hugo Dominiscki e Matheus Andrade.

Os interessados em participar devem comparecer ao local, acompanhados do responsável e munidos do RG ou certidão de nascimento. É fundamental que os jogadores se apresentem com material necessário para a prática esportiva, como meião, chuteira e calção. Também é recomendado levar garrafinha d’água para manter a hidratação.