Publicado em: 08/03/2023 - Última modificação: 08/03/2023 - 13:52

Itanhaém recebe “Um Salto pra Vida” nesta quinta-feira (9)

ESPORTE E INCLUSÃO - O evento contará com a presença e participação especial do apresentador, piloto paratrike e atleta paralímpico Fernando Fernandes

“Um Salto pra Vida” acontece nesta quinta-feira (9), das 10 às 15 horas, em parceria entre a ONG Adote um Cidadão e a Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes. O evento esportivo inclusivo reúne pessoas com deficiência que terão a oportunidade de voar pelos ares pela primeira vez.

A ação será na Estação Praia de Esportes, localizada na Avenida Mario Covas Junior, 651, no Cibratel.

O evento contará com a presença e participação especial do apresentador, piloto paratrike e atleta paralímpico Fernando Fernandes. Além disso, a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, realizará clínicas esportivas voltadas aos esportes de praia como surf, beach tênis, vôlei adaptado, tênis de mesa, recreação, basquete e muito mais.

A ação tem o apoio social dos empreendedores de paramotor e paratrike da nossa cidade, entre eles, Escola Atitude Para Voar, Aita, Bruno Ares, Bora Voar, Eagle Fly, Casco Capacetes e Associação Brasileira de Paramator, que irão disponibilizar os equipamentos e darão a oportunidade para os participantes viverem essa experiência incrível.