Publicado em: 10/03/2023 - Última modificação: 22/03/2023 - 08:33

Sebrae disponibiliza curso voltado ao empreendedorismo feminino

QUALIFICAÇÃO - Totalmente gratuito, o curso acontece presencialmente entre os dias 20 e 24 de março, das 8 às 12 horas, no Sebrae Aqui Itanhaém. As inscrições já podem ser realizadas pelo link do Proforme

Se você mulher pensa em empreender ou já possui o seu próprio negócio, e quer promover seus serviços, essa é uma ótima oportunidade. A Prefeitura de Itanhaém, por meio das secretarias de Trabalho e Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae)  e a Associação Comercial está com inscrições abertas para o curso Sebrae Delas, que estimula e apoia o empreendedorismo feminino.

Totalmente gratuito, o curso acontece presencialmente entre os dias 20 e 24 de março, das 8 às 12 horas, no Sebrae Aqui Itanhaém, localizado no prédio do Espaço do Empreendedor, na Rua dos Fundadores, 565, Belas Artes. As inscrições já podem ser realizadas pelo Programa Municipal de Formação e Especialização (PROFORME), neste link.

O Programa Sebrae Delas tem como objetivo promover o empreendedorismo feminino; despertar o autoconhecimento; gerar networking; aumentar a competitividade dos negócios liderados por mulheres, e ainda, facilitar o acesso ao mercado e crédito orientado.

Para dúvidas ou mais informações, as interessadas podem entrar em contato com o Sebrae Aqui Itanhaém, pelo telefone (13) 3421 1800.