Publicado em: 13/03/2023 - Última modificação: 13/03/2023 - 16:50

Palestra sobre a autoestima das mulheres acontece nesta terça-feira (14)

SAÚDE - Aberta ao público, a iniciativa acontece a partir das 8 horas, no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora do Sion, no Suarão

No mês em que é celebrado o dia internacional da mulher, a Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Saúde e a Unidade de Saúde da Família (USF) do Suarão em parceria com a Igreja Nossa Senhora do Sion realizará nesta terça-feira (14), uma palestra focada em trabalhar a autoestima das mulheres. Aberta ao público, a iniciativa acontece a partir das 8 horas, no Salão Paroquial, localizado na Praça Nossa Senhora de Sion, 99, no Suarão.

A palestra será ministrada pela psicóloga Luciana Nakai, que atua na USF Suarão há mais de 20 anos, e possui vários grupos de terapia na unidade, entre eles: Terapia Comunitária, Grupo de Mulheres, Grupo de Jovens, entre outros. Na oportunidade do evento, as participantes participarão de um delicioso café da manha.

“Como estamos no mês das mulheres, resolvi falar sobre autoestima para trabalharmos em grupo este assunto. Elas irão desfilar e dar seu depoimento sobre como enxergam suas autoestimas antes e depois desta sessão de terapia”, afirma Luciana Nakai.