Publicado em: 14/03/2023 - Última modificação: 31/03/2023 - 16:27

Prefeitura e Justiça Eleitoral oferecem serviços aos eleitores no Paço Municipal

OPORTUNIDADE - A iniciativa acontece de segunda a sexta-feira, das 10h30 às 16 horas, até o final de março

A Prefeitura de Itanhaém, em parceria com a Justiça Eleitoral de São Paulo, realiza a ação “Parceria Cidadã”

Com o objetivo de melhor atender os eleitores da cidade, disponibilizando aos cidadãos diversos serviços eleitorais, a Prefeitura de Itanhaém, em parceria com a Justiça Eleitoral de São Paulo, realiza a partir de hoje (14), a ação “Parceria Cidadã”. A iniciativa acontece no Paço Municipal, na Avenida Washington Luiz, 75, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 10h30 às 16 horas, até o final de março.

Dentre os serviços disponíveis nos guichês da Justiça Eleitoral, estão:

Título de eleitor – 1º título; revisão; transferência (O preenchimento do requerimento e acompanhamento da solicitação são realizados pelo Título Net).

Certidão – Emissão da certidão de quitação eleitoral.

Justificativa – Requerimento de Justificativa online.

Multas – Emissão de guia de multa GRU (Guia de Recolhimento da União) –  ausência às urnas ou aos trabalhos eleitorais.

Palavras-chave: , ,