Serviços
acessibilidade



Publicado em: 17/03/2023 - Última modificação: 17/03/2023 - 16:22
[email protected]

Gabinete de Leitura recebe palestra sobre o desenvolvimento de projetos musicais

CULTURA - Com o tema, “Da Composição ao Lançamento: o passo a passo de música contemporânea”, a palestra será ministrada pelo músico e gestor cultural Tony Sheen, nesta segunda (20) às 19h30



Compartilhar:

O Gabinete de Leitura José Rosendo recebe na próxima segunda – feira (20) às 19h30, uma palestra com o músico e gestor cultural Tony Sheen. Com o tema, “Da Composição ao Lançamento: o passo a passo de música contemporânea”, a palestra, totalmente gratuita, tem como objetivo a construção de um passo a passo para o desenvolvimento de projetos musicais.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Músico, fundador da banda Afrodizia com 24 anos de carreira, produtor musical, artístico e cultural, Tony Sheen desenvolve uma carreira profissional de muitas conquistas com o Afrodizia. São mais de 80 shows em países como França, Eslovênia, Áustria e Suíça, além de músicas em novelas, prêmios nacionais, participação em mídia nacional, ações que fazem do Afrodizia uma das mais relevantes bandas do segmento reggae nacional.

Além do trabalho como músico, Tony Sheen é gestor cultural, atualmente no cargo de diretor de cultura de Itanhaém.

A palestra que será ministrada no Gabinete de Leitura consiste em uma contrapartida do projeto aprovado no Proac, uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.

“Esta é uma oportunidade de troca importante com a comunidade musical do meu território, trazendo frutos do projeto desenvolvido e contribuindo com a democratização do acesso a informação”, explicou Tony Sheen.

No dia seguinte a palestra, na terça-feira (21), o projeto ganha as redes com a publicação da videoaula “Da Composição ao Lançamento:  o passo a passo de música contemporânea”, disponibilizada nas redes do artista, com acesso gratuito.