Publicado em: 20/03/2023 - Última modificação: 23/03/2023 - 18:40

Hospital Regional de Itanhaém realiza novo processo seletivo

OPORTUNIDADE - São 11 cargos disponíveis nas áreas assistencial e administrativa. As inscrições acontecem presencialmente entre os dias 21 e 23 de março, sem cobrança de taxa

O Instituto Sócrates Guanaes, gestor do Hospital Regional Jorge Rossmann de Itanhaém está com inscrições abertas para um novo processo seletivo para contratação imediata e formação de cadastro reserva na unidade. No total, são 11 cargos disponíveis nas áreas assistencial e administrativa, com salários variando de R$2.043,40 a R$4.631,64.

As inscrições presenciais acontecem entre os dias 22 e 24 de março, das 9 às 14 horas, no próprio hospital, localizado na Avenida Rui Barbosa, 541, no Centro, mediante a apresentação da documentação (original e cópia), descrita no edital (confira aqui). Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Os cargos disponíveis são: Analista de Gestão de Pessoas; Enfermeiro do Trabalho; Enfermeiro Obstetra; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Técnico de Enfermagem; Técnico de Enfermagem em Centro Cirúrgico; Técnico de Imobilização Ortopédica; Técnico de Segurança do Trabalho; Técnico em TI e Terapeuta Ocupacional.

O processo seletivo contará com prova de conhecimento técnico para cada área de atuação, além de conhecimentos em informática e entrevista coletiva. As etapas são classificatórias e eliminatórias. Todas as informações sobre as fases do processo seletivo deverão ser acompanhadas no site https://isgsaude.org.br/.