[email protected]
Casa do Artesão abre inscrições para curso de Bordado Livre e Marchetaria
OPORTUNIDADE - As inscrições acontecem até o próximo dia 02, na Avenida Presidente Kennedy, 222, na Praia dos Sonhos ou pelo site do Proforme
O que você acha de iniciar ou aprimorar suas habilidades manuais e ainda conquistar uma nova oportunidade de renda? A Casa do Artesão está com inscrições abertas até o dia 2 de abril, para os curso gratuitos de Bordado Livre e Marchetaria. Os interessados devem se inscrever presencialmente na Avenida Presidente Kennedy, 222, na Praia dos Sonhos, das 9 às 16 horas, ou pelo site do PROFORME, neste link.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr
Na oportunidade, estão sendo disponibilizadas 30 vagas para Bordado Livre e 10 para Marchetaria. Os cursos são destinados para maiores de 18 anos. Para mais informações, basta entrar em contato com a Casa do Artesão pelo telefone (13) 3427-5380.
O curso integra o Programa Municipal de Formação e Especialização (PROFORME), criado pela Secretaria Municipal de Relações do Trabalho que concentra todos os cursos de capacitação e qualificação ofertados gratuitamente por instituições públicas e privadas.
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
13/06/2025
Defesa Civil realiza treinamento de emergência para servidores -
13/06/2025
Ação conjunta da Polícia Civil, ROMU e Vigilância Sanitária identifica irregularidades em clínica terapêutica do Jardim Suarão -
13/06/2025
5º Rodada dos Campeonatos Municipais de Futebol acontece neste final de semana -
12/06/2025
Prefeitura de Itanhaém amplia suporte técnico às organizações sociais -
12/06/2025
Teatro Eva Wilma recebe apresentação musical “Lume”, de Suri Bellini, neste sábado (14)