Publicado em: 21/03/2023 - Última modificação: 03/04/2023 - 10:00

Casa do Artesão abre inscrições para curso de Bordado Livre e Marchetaria

OPORTUNIDADE - As inscrições acontecem até o próximo dia 02, na Avenida Presidente Kennedy, 222, na Praia dos Sonhos ou pelo site do Proforme

O que você acha de iniciar ou aprimorar suas habilidades manuais e ainda conquistar uma nova oportunidade de renda? A Casa do Artesão está com inscrições abertas até o dia 2 de abril, para os curso gratuitos de Bordado Livre e Marchetaria. Os interessados devem se inscrever presencialmente na Avenida Presidente Kennedy, 222, na Praia dos Sonhos, das 9 às 16 horas, ou pelo site do PROFORME, neste link.

Na oportunidade, estão sendo disponibilizadas 30 vagas para Bordado Livre e 10 para Marchetaria. Os cursos são destinados para maiores de 18 anos. Para mais informações, basta entrar em contato com a Casa do Artesão pelo telefone (13) 3427-5380.

O curso integra o Programa Municipal de Formação e Especialização (PROFORME), criado pela Secretaria Municipal de Relações do Trabalho que concentra todos os cursos de capacitação e qualificação ofertados gratuitamente por instituições públicas e privadas.