Publicado em: 22/03/2023 - Última modificação: 31/03/2023 - 16:28

Destino Turístico Itanhaém é divulgado em eventos do setor

TURISMO - A iniciativa é uma parceria entre a Prefeitura, APRECESP e SETUR SÃO PAULO

Com o intuito de fomentar o turismo e divulgar a cidade como um excelente roteiro de viagem, a Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Turismo participará nos próximos dias de três importantes feiras do segmento: PESCA TRADE SHOW, 45º ABAV TRAVEL e WTM – LATIN AMÉRICA. Os eventos acontecem em parceria com a Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (APRECESP) e a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo (SETUR São Paulo).

“Feiras e exposições são canais importantíssimos para expansão e criação de negócios. Participar desses eventos nos traz respeito, credibilidade e visibilidade. Além disso, nos permite entender o mercado e suas particularidades, visando estrategicamente consolidar o destino Itanhaém como um grande produto turístico”, explicou o secretário de Turismo, Rodrigo Zanella.

– PESCA TRADE SHOW

Considerada a maior feira de equipamentos e de turismo de pesca tendo como expositores fabricantes e importadores oficiais das principais marcas mundiais do segmento. O público é formado por profissionais e apreciadores da pesca.

Data: 23 a 25/03

Local: Pro Magno Centro de Eventos  / São Paulo

– 45º ABAV TRAVEL

A 45ª Abav TravelSP, é considerada a principal feira de turismo do Estado de São Paulo. O encontro reúne as principais empresas do setor de turismo com o objetivo de protagonizar e defender os interesses dos agentes de viagens e impulsionar o segmento no Estado.

Data: 30 e 31/03

Local: Hotel Monte Real / Águas de Lindóia

– WTM – LATIN AMÉRICA

O evento traz influenciadores da indústria de viagens e turismo para oferecer insights e conhecimentos por meio de seminários e palestras, turismo responsável, inovação, networking e acesso aos grandes players do turismo global.

Data: 03 a 05/04

Local: Expo Center Norte / São Paulo