Publicado em: 23/03/2023 - Última modificação: 23/03/2023 - 18:39

Programa TODAS in- Rede será lançado em Itanhaém nesta sexta –feira (24)

INCLUSÃO - O evento contará com a presença do secretário de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Marcos da Costa

Com o objetivo de levar mais oportunidades às mulheres com deficiência, a Prefeitura de Itanhaém em parceria com o Governo do Estado, lança nesta sexta-feira (24), o Programa Todas – in Rede. O evento acontece a partir das 14h30, na Secretaria de Turismo, localizada na Rua Aécio Menucci, 281, no Centro, e contará com a presença do secretário de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Marcos da Costa.

O programa tem o objetivo de empoderar e auxiliar as mulheres com deficiência do Estado de São Paulo, oferecendo qualidade de vida e a inclusão social. Ele propõe cursos, campanhas educativas, uma rede de apoio e mobilização das mulheres com deficiência para garantir os pilares do TODAS in-Rede: Trabalho, Renda e Autonomia Econômica; Direitos afetivos, sexuais e reprodutivos; prevenção à violência e empoderamento, autoestima e liderança.

A ação é uma iniciativa da secretaria municipal de Relações do Trabalho, com o apoio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, junto com a Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Estado.

Para saber mais detalhes sobre o programa, acesse o site https://www.todasinrede.sp.gov.br/site/