Publicado em: 24/03/2023 - Última modificação: 24/03/2023 - 17:42

Guardas Municipais realizam treinamento com armas em estande de tiro

SEGURANÇA - 20 agentes participaram do Estágio de Qualificação Profissional (EQP)

A Guarda Civil Municipal de Itanhaém está em constante qualificação profissional, sempre preparada para proteger a população. Para manter a qualidade técnica do trabalho, nesta semana, a Secretaria de Trânsito e Segurança proporcionou mais um treinamento, no estande de tiro WF na cidade de Praia Grande.

Na oportunidade, 20 agentes participaram do Estágio de Qualificação Profissional (EQP), que contou com curso de tiro com armamento curto/pistola calibre 380 e 9 mm e habilitação para a utilização de carabina 9 mm.

“Todos os dias buscamos alternativas para reforçar as ações de segurança na cidade. Nos últimos 24 meses foram realizados grandes investimentos na área com treinamento e capacitações, novas viaturas, convocações e instalação de mais de 1000 câmeras. O nosso objetivo é cada dia mais propiciar maior sensação de segurança à nossa população”, afirmou o secretário de Trânsito e Segurança, Milton Campos.