Serviços
acessibilidade



Publicado em: 27/03/2023 - Última modificação: 28/03/2023 - 16:39
[email protected]

Com convite à venda, Baile Oficial de Itanhaém acontece dia 29 abril

CELEBRAÇÃO - Os valores arrecadados serão revertidos para a manutenção das ações realizadas pelo Fundo Social de Solidariedade



Compartilhar:

Itanhaém está preparando uma programação muito especial para celebrar os seus 491 anos. E dentro das comemorações, em grande estilo será o Baile Oficial. A celebração está marcada para o dia 29 de abril (sábado), a partir das 19 horas, no Centro de Convenções Miguel Reale, na Rua Sebastião das Dores, 29, na Praia dos Pescadores.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

O Baile de Gala, com direito a traje black white, será solidário e contará com a Banda Neo para animar esta grande festa em homenagem a segunda cidade mais antiga do país. Os valores arrecadados serão revertidos para a manutenção das ações realizadas pelo Fundo Social de Solidariedade, que mobiliza a comunidade em atendimento aos problemas sociais do município.

Os convites estão à venda no Fundo Social de Solidariedade, que fica na Rua Aécio Menucci, 281, Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 12, e das 13 às 16 horas. O telefone é : (13) 3427 5068.