Publicado em: 28/03/2023 - Última modificação: 03/04/2023 - 10:01

Ong Moradores de Rua e Seus Cães retorna com ações em Itanhaém

AJUDA - Durante o trabalho realizado em Itanhaém, além do auxílio para cães e gatos, foram oferecidos aos tutores lanches de café da manhã

A ONG Moradores de Rua e Seus Cães (MRSC), com apoio do Departamento de Proteção Animal da Prefeitura de Itanhaém realizou na última semana os primeiros trabalhos do ano na cidade. Na ação foram atendidos cerca de 40 animais de rua com doações de 90 potes de comida natural, 150 kg de ração e diversas doses de vacina, vermífugos e antiparasitas.

Na oportunidade, a ONG percorreu toda a orla do Suarão, junto com seus voluntários que seguiram até o bairro Belas Artes na busca de pessoas em situação de rua e animais na intenção de oferecer ajuda. Além do auxílio para os cães e gatos, a MRSC ofereceu aos tutores lanches de café da manhã.

PROJETO MRSC – A ONG Moradores de Rua e Seus Cães (MRSC) foi criada em 2015 em São Paulo, pelo fotógrafo Edu Leporo, e já atendeu mais de 7 mil cães em situação de rua. Hoje, a MRSC está presente em sete Estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.