Serviços
acessibilidade



Publicado em: 29/03/2023 - Última modificação: 10/05/2023 - 08:52
[email protected]

Estão abertas as inscrições para os Festeiros da Festa do Divino 2024

TRADIÇÃO - As inscrições acontecem até 27 de maio na secretaria da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em chapa completa (Imperador, Imperatriz e Capitão do Mastro)



Compartilhar:

Já estão abertas as inscrições para as famílias itanhaenses que desejam ser festeiros da Festa do Divino 2024. A iniciativa visa manter a tradição e os ritos da festa religiosa que faz história há mais de 300 anos na cidade.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

As inscrições acontecem até 27 de maio na Secretaria da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, na Avenida Rui Barbosa, 1200, no Centro, por um representante da família, em chapa completa (Imperador, Imperatriz e Capitão do Mastro). Para participar, as famílias devem ser Católicas Apostólicas Romanas e residentes em Itanhaém.

Confira o regulamento completo neste link. A escolha será feita por meio de sorteio entre as chapas de festeiros inscritos, que será realizado ao final da Missa de Encerramento do Cortejo da Festa no Domingo de Pentecostes, dia 28 de maio, por volta das 19 horas, na Igreja Matriz de Sant’Anna.

Para mais informações, basta comparecer ao local das inscrições, ou entrar em contato pelo telefone (13) 3422-4029.