Publicado em: 03/04/2023 - Última modificação: 11/04/2023 - 16:14

Curso “Empreenda com atitudes certeiras” do SEBRAE está com inscrições abertas

OPORTUNIDADE - O curso que objetiva ensinar sobre a ferramenta de planejamento estratégico Canvas, acontece nos dias 18 e 19 de abril no Espaço do Empreendedor

A Prefeitura de Itanhaém, por meio das secretarias de Relações do Trabalho e Desenvolvimento Econômico, em parceria com o SEBRAE e a Associação Comercial (ACAI) está com inscrições abertas para o curso técnico de qualificação profissional “Empreenda com atitudes certeiras!”.  Totalmente gratuito, o curso acontece nos dias 18 e 19 de abril, no Espaço do Empreendedor, localizado na Rua dos Fundadores, 565, no Belas Artes.

Para participar, os interessados devem se inscrever neste link do Programa Municipal de Formação e Especialização (PROFORME). O curso matutino objetiva ensinar sobre a ferramenta de planejamento estratégico Canvas, que permite desenvolver e esboçar modelos de negócios novos ou já existentes.

Com exemplos, o participante poderá descobrir quais são as características empreendedoras do seu negócio, e como elas impactam diretamente no seu sucesso.

Para dúvidas ou mais informações, basta entrar em contato com Sebrae Aqui Itanhaém pelo telefone (13) 3421 1800.

Palavras-chave: , , ,