Publicado em: 05/04/2023 - Última modificação: 05/04/2023 - 15:09

Fundo Social de Solidariedade realiza entrega de ovos de páscoa

CHOCOLATE - O órgão visitou, na última terça-feira (4), três entidades sociais da Cidade

Na semana mais doce do ano, o Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém proporcionou um dia muito especial para dezenas de crianças. O órgão visitou na última terça-feira (4) três entidades sociais da Cidade, distribuiu dezenas de ovos de páscoa e, além disso, a ação contou com a “visita do coelhinho”, que fez a alegria dos pequenos.

A primeira entidade foi a Casa da Criança Lar dos Franciscanos, no Savoy II, que atua desde 2007 na Cidade atendendo mais de 50 crianças de 4 a 11 anos. Logo depois, foi a vez de receber a visita o Serviço de Acolhimento Institucional de Crianças e Adolescentes (SAICA), uma entidade que oferece provisoriamente acolhimento a menores de idade em situação de medida de proteção, risco pessoal, social e de abandono.

Finalizando a ação, foi a vez das crianças da Casa Padre Cavina, na Estrada do Rio Preto, receber o coelhinho e os ovos de chocolate. A entidade é um projeto que ajuda crianças e jovens da área rural de Itanhaém, administrada pelas Irmãs Inocencia, Laila e Nirmala.

“Agradecemos de coração ao empresário José Roberto Brogatto, da Cacau Show, pelo carinho e parceria em tornar a Páscoa das nossas crianças mais doce e feliz”, finalizou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Elimara Harumi Saito Cervantes.

Palavras-chave: , , ,