Publicado em: 06/04/2023 - Última modificação: 06/04/2023 - 15:38

Confira o expediente da Prefeitura no feriado de Páscoa

ADMINISTRAÇÃO - Os serviços emergenciais realizados no Município serão mantidos, como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)

Em virtude do feriado desta Sexta-Feira da Paixão (7), que culmina no dia de Páscoa no domingo (9), alguns setores da Administração Municipal não terão expediente. As exceções são para os serviços emergenciais, como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o SAMU e o Hospital Regional Jorge Rossmann, que funcionarão normalmente. Os departamentos voltam a funcionar na segunda-feira (10).

A limpeza e a manutenção das ruas acontecerão normalmente. Confira abaixo o expediente desta sexta-feira (7):

ÓrgãosFuncionamento
   Administração das Regionais  Apenas varrição no período da manhã
  Centro de Atendimento, no Paço Municipal  Não funcionará
Centro de Informações Turísticas Metropolitanas (CITM)  Funcionará normalmente (fecha apenas no domingo de páscoa).
Hospital Regional Jorge RossmannFuncionará normalmente
Pinacoteca MunicipalFuncionará das 10 às 20 horas na sexta (7) e sábado (8), fecha no domingo (9).
Museu Conceição de ItanhaémFuncionará das 10 às 20 horas na sexta (7) e sábado (8). Fecha no domingo (9).
  Biblioteca Municipal  Não funcionará
Postos de Informações Turísticas (PITs)Funcionará normalmente (fecha apenas no domingo de páscoa).
SAMUFuncionará normalmente
Gabinete da LeituraFuncionará das 10 às 20 horas na sexta (7) e sábado (8), fecha no domingo (9).
Unidades de Saúde da Família (USFs) Não funcionará