Serviços
acessibilidade



Publicado em: 10/04/2023 - Última modificação: 10/04/2023 - 17:08
[email protected]

Estado oferece cursos de qualificação na área de tecnologia da informação

OPOTUNIDADE - A ação tem como objetivo formar mão de obra especializada em áreas em que há déficit de profissionais



Compartilhar:

Se você quer qualificação profissional aliada a uma nova oportunidade no mercado de trabalho, esta é a sua chance. O Governo do Estado de São Paulo em parceria com a iniciativa privada lançou na última semana o Programa Qualifica SP, que já está com inscrições abertas para mais de 120 mil vagas para cursos de qualificação na área de tecnologia da informação, com vagas exclusivas para mulheres e Pessoas com Deficiência (PcDs).

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado, neste link , até o próximo dia 31. As vagas existentes são para os seguintes cursos: Softex – Desenvolvedor Full Stack; Ada – Web Front-End e Dados; Impacta – Engenharia de Dados; Impacta – Formação Backend Developer e Softex – Desenvolvimento Mobile.

Ao final do curso, aqueles que se formarem terão a oportunidade de concorrer a vagas de trabalho e estágio em empresas parceiras.

A ação tem como objetivo formar mão de obra especializada em áreas em que há déficit de profissionais, como no caso de TI, por exemplo. Todos os cursos serão realizados de maneira remota e com carga horária que varia entre 140 e 360 horas.