[email protected]
Prefeitura realiza audiência pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias nesta quinta (13)
TRANSPARÊNCIA - A audiência será online e o vídeo disponibilizado no canal oficial da Prefeitura no Youtube

Nesta quinta-feira (13), às 18 horas, a Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria da Fazenda, realizará a audiência pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2024, exclusivamente pela internet. A ação cumpre as determinações da Lei de Responsabilidade Fiscal – Lei Complementar 101/2000.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr
A audiência será online e o vídeo disponibilizado no canal oficial da Prefeitura no Youtube, por meio deste link. “A realização das audiências públicas cumpre a legislação e respeita o princípio da transparência”, explicou o secretário da Fazenda, Ronnie Alexandre Aleluia.
A LDO define as metas e prioridades do governo para o ano seguinte, orienta a elaboração da lei orçamentária anual, dispõe sobre alterações na legislação, fixa limite para o orçamento do Poder Legislativo e dispõe sobre os gastos com pessoal. A lei foi introduzida no sistema orçamentário brasileiro pela Constituição de 1988.
Palavras-chave: audiência pública, fazenda, ldo
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
25/04/2025
Servidores de Carreira de Itanhaém têm reajuste salarial de 5,2% -
25/04/2025
Itanhaém recebe a Oficina do Pontos MIS “Charlie Chaplin: A Vida é Comédia”, nesta segunda-feira (28) -
23/04/2025
Segunda edição da “Noite das Marias e Seus Guardiões” celebra religiosidade e cultura afro-brasileira -
23/04/2025
Prefeitura inicia campanha de vacinação nas Escolas da Rede Municipal nesta quarta-feira (23) -
23/04/2025
Itanhaém participa de evento em comemoração aos 31 anos da Ouvidoria de Santos