[email protected]
Corrida “491 anos de Itanhaém” acontece neste domingo (16)
ESPORTE - O evento contará com provas de 7 km e caminhada (não competitiva) de 4 km. A largada acontece às 7 horas da Gruta Nossa Senhora de Lourdes, na Praia do Sonho

Cerca de 800 competidores participam neste domingo (16), da corrida de pedestrianismo que acontece em comemoração aos 491 anos de Itanhaém. Com provas de 7 km e caminhada (não competitiva) de 4 km, a largada ocorre as 7 horas da Gruta Nossa Senhora de Lourdes na Praia dos Sonhos, com percurso pela orla da praia, sentido Cibratel, até a Rua Padre Manoel da Nóbrega voltando ao local de partida.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr
A competição contará com a participação de atletas entre 15 e 70 anos, dividida nas categorias militar e corrida. Todos os participantes que completarem a prova recebem medalha, além de premiação com troféu por faixa etária do 1° ao 5° lugar.
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
17/04/2025
1ª Serenata a Itanhaém celebra os 493 anos da cidade com música e tradição no Centro Histórico -
17/04/2025
Belas Artes e Jardim Oásis ganharão novas Unidades de Saúde da Família -
17/04/2025
Festival de Paramotor acontece entre os dias 24 e 27 em comemoração aos 493 anos de Itanhaém -
17/04/2025
Confira as sessões de cinema do Pontos Mis para abril -
17/04/2025
Copa Itanhaém de Futevôlei acontece neste sábado (26)