Publicado em: 17/04/2023 - Última modificação: 17/04/2023 - 17:32

Itanhaém participa do 25° Jogos da Melhor Idade em São Bernardo do Campo

ESPORTES - O Município disputará em 14 modalidades, incluindo vôlei, tênis, natação, dança de salão, dominó, truco e xadrez

Nesta terça-feira (18), Itanhaém inicia sua trajetória na 25ª edição dos Jogos da Melhor Idade (JOMI), antigo JORI. A Cidade será representada por uma delegação de 156 pessoas, incluindo atletas e comissão técnica. O evento acontece até o próximo domingo (23), na cidade de São Bernardo do Campo.

O Município disputará 14 modalidades, incluindo voleibol adaptado, tênis, tênis de mesa, natação, dança de salão, dominó, truco e xadrez. Além disso, a delegação da cidade conta com profissionais que estão de prontidão para qualquer atendimento aos atletas.

O prefeito Tiago Cervantes desejou boa sorte para o grupo da terceira idade, que com muita animação representará a cidade: “Estamos na torcida por nossos atletas da melhor idade. Eles são um exemplo de disposição, saúde e um modelo de vida para todos nós”, disse.

Desenvolvido pelo Governo do Estado de São Paulo, o JOMI objetiva incluir e valorizar a terceira idade com atividades esportivas e proporcionar saúde e bem-estar aos idosos a partir dos 60 anos. Neste ano, São Bernardo do Campo receberá diversas cidades da Baixada Santista, Grande ABC e São Paulo.