Publicado em: 18/04/2023 - Última modificação: 18/04/2023 - 17:00

2º Centro de Línguas e Literatura de Itanhaém será inaugurado nesta quarta (19)

EDUCAÇÃO - As inscrições e matrículas estão previstas para o mês de maio, já as aulas no mês de junho

A Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, irá inaugurar nesta quarta-feira (19), às 10 horas, o 2º Centro de Línguas e Literatura de Itanhaém “Professora Annita Salles”, no Belas Artes. O novo pólo irá oferecer cursos de Inglês, Libras e Oficina de Escrita Criativa e tem capacidade para atender 600 crianças entre o 2º e o 9º ano da Rede Municipal de Ensino.

O novo Centro de Línguas e Literatura de Itanhaém fica na Rua Almeida Júnior, 115, no Belas Artes, e faz parte do plano da Prefeitura de descentralizar os serviços oferecidos pela Rede Municipal de Ensino e levar mais oportunidades aos alunos. As inscrições e matrículas estão previstas para o mês de maio, já o início das aulas para o mês de junho.

PRIMEIRO – Inaugurado em abril do ano passado, 1º Centro de Línguas e Literatura de Itanhaém “Cely Apparecida Faria Spina” funciona na Avenida Rui Barbosa, 71, Centro. Destinado aos estudantes de 7 a 14 anos, oferece cursos de Inglês, Oficina de Escrita Criativa e Libras.

Palavras-chave: , , , ,