Serviços
acessibilidade



Publicado em: 18/04/2023 - Última modificação: 18/04/2023 - 16:58
[email protected]

Concurso público interno da GCM publica homologação do resultado final

SEGURANÇA - Foram realizados dois certames: “Seleção por Antiguidade” e “Seleção por Promoção”



Os editais podem ser conferidos no Boletim Oficial nº 799 e no Site Oficial de Itanhaém e no site www.nossorumo.org.br

Compartilhar:

A Prefeitura de Itanhaém publicou nesta terça-feira (18) a homologação do resultado final do concurso interno para promoção dos servidores efetivos da Guarda Civil Municipal (GCM). Os editais podem ser conferidos no Boletim Oficial nº 799 e no Site Oficial de Itanhaém e no site www.nossorumo.org.br.

Concurso Interno 01/2022 – Seleção por Antiguidade

Concurso Interno 02/2022 – Seleção por Promoção

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

A promoção consiste na elevação do servidor do Quadro de Pessoal da Guarda Civil Municipal para nível imediatamente superior na carreira, que pode ser 1ª Classe, Classe Especial e Inspetor, nos termos da Lei Complementar nº 194/2018 e do Decreto Municipal nº 4.213/2021.

Foram realizados dois certames. O concurso “Seleção por Antiguidade” foi realizado em duas fases: tempo de efetivo exercício no cargo e Curso Específico de Capacitação Profissional.  Já o concurso “Seleção por Promoção” consiste em 3 fases: aplicação de prova objetiva, avaliação de aptidão física e Curso Específico de Capacitação Profissional. Para mais informações, confira no site www.nossorumo.org.br ou no link https://www2.itanhaem.sp.gov.br/concurso-publico/concurso-publico-2022/


Palavras-chave: , , ,